O Nome Delas

Esse projeto afetivo-documental busca ajudar mulheres a se reconectarem com seus corpos-arte. Cada corpo é único e possui formas, contornos, tons e texturas singulares. Todo corpo é uma obra de arte capaz de despertar nossos desejos genuínos e expressá-los em movimento e imagem. A vivência-ensaio propõe à participante aguçar os sentidos e se reconectar de forma amorosa consigo mesma e com a sua autoimagem. Mais que isso, é um momento de autocuidado, um tempo dedicado a você.

 

Idealizado por mim em 2017, o nome delas nasceu logo após a realização de uma série de autorretratos, intitulada “Quando olho para mim”. Senti que era o momento de colocar no mundo algo que fizesse sentido para mim e que estimulasse outras mulheres a fazerem as pazes com o próprio corpo e a olharem com carinho para si, reconhecendo a beleza peculiar que cada uma possui. Foi aí que resolvi juntar algumas paixões: conhecer pessoas, contar suas histórias e, principalmente, trabalhar com mulheres. Assim, eu via a possibilidade de contribuir com o nosso fortalecimento em meio a um mundo cruel e hostil que nos julga o tempo todo, seja por nossos comportamentos ou pelo formato dos nossos corpos.

 

A cada ensaio, alimento a confiança de que o caminho certo acontece se tudo for feito com verdade, respeito e amor. Me torno aprendiz e, no processo do ensaio, me aperfeiçoo na criação conjunta. A magia acontece. 

 

​Quer saber mais detalhes? Me envia uma mensagem pra gente conversar!

  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram